segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Missing you.

Impossível é olhar pelas ruas onde passamos e não lembrar de você.
Nossas mensagens continuam lá,me torturando e dizendo que nada mais será como era antes.
Sinto um vazio aqui dentro toda vez que ouço seu nome,mas não entendo porque 
é tão difícil deixá-lo ir embora da minha vida.
Afinal,não importa o quanto eu te queira aqui do meu lado,eu sei que você nunca vai sentir o mesmo.
As horas,os dias,os meses vão se passar
e no meio de tantos sorrisos e momentos novos,a dor vai sumir.
Mas por enquanto eu continuo aqui,missing you.



*Leia ao som de: 2NE1 - Missing you

3 comentários:

  1. Nossa mais um texto perfeito, amei ^^
    A eu trouce uma tag para vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-oque-faz-voce-feliz.html
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! desculpa ne,tantas tags e eu ainda nao respondi varias =/ Mas obrigada por sempre lembrar de mim *--*

      Excluir
  2. Trouce mais uma tag para vc ^^
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-complete-o-passatempo.html

    ResponderExcluir